IFAM abre Processo Seletivo para professor pesquisador

0
520

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) abre edital para Processo Seletivo para professor pesquisador bolsista da Educação a Distância.

As inscrições começam no próximo dia 10 e serão realizadas exclusivamente on-line no site do IFAM (www.ifam.edu.br) até dia 31 de março.

O objetivo do edital é selecionar professores pesquisadores na condição de bolsistas da CAPES/FNDE que irão atuar nos seguintes cursos ofertados na modalidade a distância:

– Formação Pedagógica de Docentes da Educação Básica;

– Graduação de Licenciatura em Física;

– Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) com ênfase em Educação do Campo, Educação Escolar Indígena e na Formação para a Indústria;

– Pós-Graduação Lato Sensu em Educação do Campo, Educação Musical, Filosofia da Educação, Gestão Pública, História e Cultura Africana e Afro-brasileira e Informática na Educação.

Após o preenchimento do cadastro de inscrição on-line, o candidato deverá anexar cópias em PDF dos seguintes documentos: Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes, titulação acadêmica: diploma de Graduação ou Pós-Graduação Lato ou Stricto Sensu e Histórico Acadêmico, ambos emitidos por estabelecimento credenciado pelo MEC, documento que comprove experiência no magistério e, declaração de disponibilidade para o cumprimento das atividades do curso ou programa.

As inscrições serão feitas por disciplina e cada candidato (a) poderá se inscrever em até quatro disciplinas do mesmo curso ou em cursos diferentes.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de abril no site do IFAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui