Norte-americana faz quebra-quebra após namorado recusar sexo com ela

0
570

Ashley Prenovost, uma norte-americana do estado do Arizona resolveu quebrar a casa inteira após discutir com o namorado. O motivo? O moço recusou-se a fazer sexo com ela.
A confusão aconteceu na cidade de Glendale e Ashley foi presa por conta da briga. De acordo com a polícia, ela teria chegado em casa após passar a noite fora.
Alcoolizada, ela tirou a roupa exigiu que o namorado transasse com ela.

O rapaz, vendo o estado de embriaguez da companheira, recusou a relação. Ashley pegou a filha do casal, de apenas 4 meses, e saiu gritando e berrando pela casa.

Não contente, ela começou a esmurrar as paredes, até acertar um porta-retrato e cortar a mão. Quando a polícia chegou à residência, ela estava nua e ensanguentada, tentando escapar pela garagem da casa.

Detida em flagrante, a norte-americana irá enfrentar as acusações de agressão, conduta desordeira e por colocar a vida do próprio filho em risco, uma vez que o filho do casal se encontrava na residência no momento da confusão. Mas que história maluca por causa de uma transa recusada, hein? (vi no Huffington Post)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui