Maradona se irrita com noiva após “flerte” com goleiro

0
914

Poucos dias depois de pedir a namorada Rocío Oliva em noivado, Diego Armando Maradona teria tido uma briga considerável com a amada.

O motivo seria um suposto flerte de Rocío com o goleiro espanhol David de Gea, durante a visita do Manchester United a Dubai na última semana. As informações são do jornal argentino El Día.

De acordo com o periódico, Rocío, que acompanhou o encontro entre Maradona e os jogadores de United, “ficou fascinada com o jeito e o estilo do goleiro inglês (sic). Muitos jornalistas indicaram que foi neste encontro que Oliva trocou números de telefones com o atleta”.

Maradona teria “explodido de ciúmes” ao saber da conversa entre Rocío e De Gea, de acordo com o jornal espanhol Sport. No entanto, segundo o El Día, o boato teria sido plantado por Verónica Ojeda, ex-namorada do craque argentino, que possui uma relação muito turbulenta com a atual noiva do veterano.

De Gea, por sua vez, mantém um namoro aparentemente firme com a cantora espanhola Edurne – o casal é um dos mais badalados na Europa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui