Os famosos e famosas conhecidos como ‘fura-olho’

0
1582

Uma revista americana resolveu revelar que, durante a adolescência, Miley Cyrus tentou roubar o namorado de sua própria irmã. Brandi, irmã mais velha da cantora, namorou o músico Sam Hancock entre 2008 e 2010 e, segundo a publicação, Miley teria feito de tudo para tentar dormir com o rapaz.

Dizem por aí que Miley também já foi vítima de uma amiga “fura-olhos”. E a amiga é ninguém menos do que Selena Gomez. Segundo as fofocas, quando as duas trabalhavam juntas na Disney e Miley namorava o Jonas brother Nick, Selena foi lá e roubou o namorado da amiga. Parece que até hoje as duas não se bicam muito.

Outro caso de celebridade que já esteve dos dois lados em casos de “fura-olhos” é o de Jennifer Aniston. Depois de ter o marido roubado por Angelina Jolie, Jenn teria ido atrás do ator Justin Theroux, mesmo sabendo que ele tinha uma namorada. Theroux terminou o namoro de 14 anos com a estilista Heidi Bivens para ficar com a estrela.

Antes de “roubar”, Jennifer teve o marido roubado em uma das mais notórias histórias de “fura-olhos” de Hollywood. Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram durante as filmagens de ‘Sr. e Sra Smith’, quando o galã ainda era casado com Jennifer. O que aconteceu depois, todo mundo já está cansado de saber, né?

A atriz Evan Rachel Wood ficou famosa após ser indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz pelo filme ‘Aos Treze’ em 2003. Mas foi em 2006 que a moça ganhou destaque nos noticiários de fofocas de celebridades ao roubar o namorado da atriz burlesca Dita Von Teese, o músico Marilyn Manson.

Soon-Yi Previne, filha adotiva da atriz Mia Farrow, furou os olhos da mãe ao se envolver com o diretor Woody Allen, com quem Mia era casada. Allen nunca registrou Soon-Yi como sua filha, mas era visto por todos como pai da garota. Apesar do escândalo, o casal está junto até hoje.

A ex-primeira dama da França já foi motivo de desavença entre dois amigos bastante famosos. Na época em que era modelo, Bruni começou a sair com Eric Clapton, mas não resistiu ao charme de Mick Jagger. O vocalista dos Rolling Stones não deu muita atenção ao pedido do amigo para que ele se mantivesse longe da modelo.

Thaila Ayala é apontada como “fura-olhos” de alcance internacional. De acordo com uma revista americana, a atriz brasileira seria o pivô da separação do astro Justin Timberlake e da atriz Jessica Biel. Thaila teria se encontrado com o cantor durante apresentação dele no Rock in Rio, em setembro de 2013.

Isis Valverde é a mais famosa das celebridades apontadas como pivôs de separações aqui no Brasil atualmente. Depois de gravar a missérie ‘Amores Roubados’ ao lado da atriz, Cauã Reymond terminou se separando de Grazi Massafera.

A imprensa noticou à exaustão o suposto caso entre os protagonistas da série, mas dizem as más línguas que Cauã e Grazi já estavam separados antes do corrido e mantiveram as aparências por conta de contratos publicitários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui