Britânica corta a própria pele para retirar tatuagem com o nome de ex

0
578

A britânica Torz Reynolds, 26 anos, publicou fotos em seu Facebook em que mostra seu braço sem parte da pele. Ela descobriu traição do ex-namorado.

A britânica Torz Reynolds, 26 anos, publicou fotos em seu Facebook em que mostra seu braço sem um pedaço da pele, ainda sangrando, depois de ter arrancado com bisturi a tatuagem com dizeres “Cadela do Chopper”. Ela teria descoberto um caso do namorado, Stuart ‘Chopper’, com outra mulher, depois de terminarem o relacionamento de dois anos.

tatuagem

De acordo com o Daily Mail, ele teria falado a ela que se mudaria para o Alasca. Porém, a britânica descobriu a traição do namorado que estaria morando com outra mulher há seis meses.

Furiosa, Reynolds arrancou a própria pele, guardou em um recipiente com dentaduras de vampiro de brinquedo e encaminhou por correio ao ex. Ela disse ao jornal que queria muito “estar presente” para ver a reação do ex-namorado.

Em seu Facebook, a mulher comemora seu “sucesso” nas mídias nacionais e internacionais. Ela diz: “Parece que minha ‘brincadeira’ me fez famosa. Virei um viral. Divertido”. Outras postagens trazem links de sites de jornais, TVs e rádios que estão contando a história da vingança. Muitas pessoas compartilham notícias de seus países de origem na página de Reynolds. “Eu acabei de dar uma entrevista para o rádio. Vocês podem me ouvir. Que dias loucos! Obrigada a todos pelas palavras de carinho”.

Em uma das postagens de sua página hoje, ela “brinca” com o Dia de São Valentim, ao publicar uma imagem de um boneco atirando no cupido “Não me toque”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui