As cantoras Lady Gaga e Britney Spears vão gravar uma música juntas em um futuro não muito distante, informou nesta quarta-feira a revista especializada “US Weekly”.
Os meios de comunicação já vinham mencionando esta possibilidade depois que ambas as artistas tocaram do assunto quando Lady Gaga assistiu ao show de Britney em Las Vegas.
No sábado, durante a apresentação de Britney, que aos 32 anos vendeu 100 milhões de disco, Lady Gaga, de 27 anos, se aproximou do palco e lançou rosas para a cantora, que interpretava “Till the World Ends”.
Segundo a revista “US Weekly”, menos de 24 horas depois que Lady Gaga mudou seu apelido de “Mother Monster” para “Goddess of Love”, a cantora tuitou entusiasmada sobre o encontro e compartilhou uma fotografia de ambas no camarim de Britney.
“Eu e Brit Brit”, escreveu. “Estava belíssima, o show foi muito bom, seu papai nos preparou o melhor churrasco que já comi”.
Os rumores de uma possível colaboração entre ambas circularam várias vezes, e em dezembro, durante uma conversa pela internet com seus seguidores, Spears antecipou que “faria um duo com Lady Gaga”.
“Penso que ela é muito diferente e interessante”, acrescentou. “E gosta dela como artista”.
O site “E!Online” indicou que Lady Gaga respondeu “vamos fazer então, já tá na hora”. EFE