Governo oferece consultas oftalmológicas gratuitas em três PAC’s

0
449

Três Prontos Atendimentos ao Cidadão (PAC) dos seis postos localizados em Manaus já dipõem do serviçoo de Atendimento Oftalmológico.

As clínicas estão instaladas nos PACs dos bairros São José, Compensa e Cidade Nova. No local é possível fazer consultas, exames, receber os óculos, além dos encaminhamentos para os procedimentos cirúrgicos, tudo gratuito.

Diariamente são atendidas entre 20 e 30 pessoas. Para ter acesso ao benefício é preciso passar pelo agendamento, dividido em categorias de acordo com o Pronto Atendimento.

No PAC SÃO JOSÉ os agendamentos acontecem sempre na última sexta-feira de cada mês – Estudantes (até 18 anos) – Comprovante de matrícula (declaração), RG ou Certidão de Nascimento; Prioridades – RG e CPF; Público adulto – RG e CPF.

No posto da Cidade Nova as inscrições podem ser feitas mensalmente na última e na primeira semana. Estudantes, prioridades e o público geral devem apresentar os mesmos documentos citados acima com o acréscimo do comprovante de residência para todas as classificações;

Já no PAC Compensa, os cadastros podem ser feitos sempre na primeira semana do mês. É necessário apresentar: Estudantes – RG, CPF e comprovante de escolaridade; e o público geral – RG, CPF e o número de telefone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui