Últimos capítulos de ‘Amor à Vida’: Aline esfaqueia Ninho para fugir sozinha

0
934

Após ser supreendida nos braços do amante por Félix (Mateus Solano) e escapar da tentativa de assassinato de Cèsar (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) tem que apelar para a imedianta execução de seu plano de fuga em “Amor à Vida”. No capítulo que vai ao ar na segunda-feira (27), a vilã esfaqueia Ninho (Juliano Cazarré) e revela sua verdadeira intenção: fugir sozinha para a Bélgica.

Ninho vai descobrir da pior maneira que Aline não estava enganando só o marido. Quando ficam sozinhos na casa de campo, ela pega todo o dinheiro do cofre e vai com ele para o galpão, com uma faca escondida na bolsa. Enquanto o pintor manifeta sua alegria em ir com a megera para o Peru, ela finge estar contente em seus braços e de repente o esfaqueia na barriga.

Aline se justifica dizendo que Ninho é um fraco e por isso decidiu fugir sozinha para Bélgica. A bandida o deixa se esvaindo em sangue e vai embora, porém, mesmo ferido o artista consegue sair do galpão e pedir socorro. Ele é levado para o San Magno, onde é operado por Lutero (Ary Fontoura). Contudo, antes de entrar para a sala de cirurgia, ele conta para Paloma (Paolla Oliveira) que a ex-comparsa vai para Bélgica, e a médica aciona a Polícia Federal para interceptá-la antes que consiga escapar.

Paloma chega ao aeroporto acompanhada pelos agentes federais, Bruno (Malvino Salvador) e Félix. O ex-vilão ameaça tirar a roupa como protesto, para fazer com que a polícia impeça a decolagem do avião em que Aline já está embarcada. A estratégia dá certo, pois a criminosa é presa e levada para a delegacia, onde fica chocada ao ver Ninho vivo e disposto a fazer uma acareação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui