Em matéria de pedofilia Globo é “hors concours”, diz jornalista

0
506

*Por Anhaguera

Se o Adail e outros artistas são pedófilos, não sei! Só sei que em matéria de exploração sexual a dona Globo é “hors concours” a nível mundial; é só assistir a putaria escancarada do “Big Bosta Brasil” e constatar que eu – o cara! (e não aquele veado do Roberto Carlos) – tenho razão. O Adail mora lá no meio do mato e como Coari não tem água, esgoto, saúde, educação, segurança, nem porra nenhuma é natural que ele é os demais coarienses caguem no mato.

Vai daí, é todo mundo nu e naquela pegação geral e vez por outra alguma garotinha se empolga e pega no que não deve. Aí rola. Ou rôla… De quebra, por que nosso bem pago e mordomizado judiciário não faz bosta nenhuma? Porque também é do ramo:

É só ficar na porta do Milleniun Shopping a partir das 18h e você vê (qualquer um vê.

O DPF poderia ver mas tapa todos os orifícios corporais pra fingir que não vê nada)… mas eu dizia… e você vê pararem aqueles carrões, muitos deles importados
a peso de mensalinhos e mensalões, e de repente a porta abre e… e… e… pulam pra dentro três ou quatro gurizinhos de 12, 13, 14 anos de idade e vão fazer surubas com quem? Comn quem? Me responda ignaro eleitor e leitor? Eles vão fazer surubas com suas meritíssimas (ou seriam “meretríssimas”) excelências desembargadores, juízes, procuradores, o escambal. Isso ninguém vê, não sabe e também não falam. Pedofilia? Há neste Brasil! Mas é só o Adail? Não e vão pra…!

*Anhanguera é jornalista, andarilho, filósofo e professor e bumdólogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui