Funkeiro suspeito de tráfico de drogas deixa a prisão

0
1043

O cantor de funk Kauan Mariz Oliveira, conhecido como MC Kauan, deixou o Centro de Detenção Penitenciária (CDP) de São Vicente na noite desta quarta-feira, depois de a Justiça ter concedido, na terça-feira, mandado de soltura do artista, preso na segunda-feira, em São Vicente, no litoral de São Paulo, suspeito de tráfico de drogas.

A soltura do funkeiro foi determinada pela primeira vara criminal de São Vicente na tarde de ontem. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o cantor deixou o presídio às 19h de hoje.

Por volta das 20h25, o cantor publicou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparece ao lado de amigos. “Em casa com os de verdade”, diz a mensagem.

Kauan, também conhecido como Coringa, foi preso na madrugada de segunda-feira em São Vicente. Segundo informações da PolíciaCivil, o cantor foi surpreendido com 39 gramas de cocaína, dinheiro, diversos celulares e 22 frascos de lança-perfume.

Segundo a polícia, o jovem pegava uma sacola com os entorpecentes pelo vão de uma grade de um prédio na avenida Pedro de Toledo, no Gonzaguinha, quando foi surpreendido por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda na região. Ao ser abordado pelos PMs, o jovem começou a correr em direção à praia, onde jogou a droga.

Ainda em fuga, MC Kauan só foi detido pelos policiais dentro de um estacionamento, onde tinha deixado o carro – no nome da mãe – estacionado. Após ser revistado pelos policiais, ele retornou à praia, onde apontou o local de descarte da sacola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui