Mulher que mostra o corpo é vagabunda?

0
621

Com apenas seis dias de confinamento, as emoções dos participantes do BBB14 já estão a flor da pele. Um copo d’água pode virar uma tempestade a qualquer momento.

Após o paredão deste domingo (19) que eliminou Alisson, os brothers conversam na área externa da casa e uma discussão começa quando Bella critica Roni:

“Você acha que seus amigos vão achar que a sua namorada é vagabunda só por causa das roupas que ela usa? Isso é machismo”. E o modelo rebate: “Que isso! E mostrar a bunda é o que? Normal?”. Junior também se manifesta: “Você tem necessidade de mostrar seu corpo?”.

A pernambucana então, cita um exemplo para justificar seu ponto de vista: “Eu namoro você e falo: ‘Não fica sem camisa, meu!'”. E Junior ainda discorda: “Mas sempre que eu vou tirar a camisa eu pergunto pra minha namorada seu eu posso”. “Ai, que namoro chato, então. Pelo amor de Deus”, dispara a bailarina, indignada. “Não, Isso é respeito”, opina o brother, com o apoio de Roni. A sister, alterada, ainda discursa:

“Respeito é, eu tô aqui dentro, beijo você, você e você. Mas meu marido sabe que eu não vou beijar ninguém aqui na boca nem dormir com ninguém. Isso é respeito. E eu paguei peitinho. Todo mundo viu e eu vou fazer o que? Eu sou vagabunda porque eu paguei peitinho? Meu marido vai achar ruim? Não”.

Tentando finalizar a discussão, os paulistas dizem que Bella está generalizando e levando a conversa para outro caminho.

“Eu Tô respeitando o seu relacionamento e falando pra você como é o meu e você fala que é chato? Eu tenho direito de não querer ter um relacionamento igual ao seu. Nem por isso eu tô gritando, falando de machismo”, diz o vendedor.

E finalmente encerrando a briga, Bella admite: “Eu tô gritando? Então vamos fazer assim, eu grito nesse sentido de falar alto porque eu tenho muita intensidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui