Aline esfaqueia Ninho e foge sozinha para a Bélgica

0
995

Aline (Vanessa Giácomo) não tem mesmo limites quando o assunto é se vingar de César (Antonio Fagundes) e fugir com todo o seu dinheiro. Prova disso é que ela será capaz de abandonar o filho e também o amante, após atacá-lo com uma faca.

O médico vai descobrir toda a traição da esposa com Ninho (Juliano Cazarré) e tentará partir para cima dela. Sem sucesso, ele não conseguirá impedir que ela fuja com o amante – os dois decidem pegar um voo para o Peru.

Contudo, a vilã não quer dividir sua fortuna. Antes de partir, ela esfaqueará o pintor e anunciará que vai sozinha para a Bélgica. “Você achou que eu ia embora com você, babaca? Eu até gostei de você quando te conheci. É bonitão, gostoso. Eu gosto de homens fortes assim como você”, dirá, segundo o jornal ‘O Globo’.

E explicará: “Você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já estava de olho em você desde a minha festa de casamento. Vi que você estava me cercando e eu aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar”.

Bastante machucado, Ninho conseguirá pedir ajuda e será encaminhado para o Hospital San Magno. Lá, avisará Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Félix (Mateus Solano) sobre os planos de Aline.

O trio, então, seguirá para o aeroporto, mas será tarde demais. “O voo para a Bélgica. Tem uma passageira que não pode partir”, alertará Félix no guichê da companhia aérea.

“Sinto muito. Os passageiros desse voo estão todos embarcados. O avião já vai decolar”, dirá uma atendente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui