“Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão?”, dispara Aline em conversa com Félix

0
1033

Aline (Vanessa Giácomo) finalmente revelará que não é apaixonada por César (Antonio Fagundes). E a admissão do fato será feita justamente a Félix (Mateus Solano), filho do médico.

Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, a megera confessará ao ex-administrador que não suporta seu pai. Isso vai acontecer quando o moço for visitar o cardiologista em sua casa e acabar expulso do local pelo casal.

Indignado, ele, então, disparará: ‘Eu estou farto de saber que você quer o dinheiro do meu pai e já deve ter conseguido a maior parte. Só que eu não entendo o seu jogo. Podia ter uma vida de rainha casada com o meu pai, mas prefere se isolar aqui. Por que? Eu sei que você tem algum plano em mente’.

Neste momento Aline contará toda a verdade. ‘Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão? Acha que eu tenho estômago para aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha para mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca.’

Félix ficará perplexo e ameaçará contar toda a verdade para César. A víbora, por sua vez, dirá que o médico não vai acreditar no herdeiro.

‘O seu pai não vai acreditar em você nunca. Ele tem tanta vergonha de você, Félix. E eu também teria, se você fosse meu filho. Você não passa de uma bicha desmunhecada. Que pai quer ter um filho assim? Não adianta, Félix, fale o que quiser de mim. Seu pai nunca vai acreditar’, zombará a morena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui