A fila andou para Grazi Massafera?

0
1113

Grazi Massafera parece mesmo ter virado a página da separação de Cauã Reymond. Segundo um fonte, a atriz está conhecendo melhor o empresário carioca Rodrigo Lasmar, de 28 anos.

Rodrigo é low profile como Grazi e os dois gostam de fazer tudo muito bem pensado. Os dois ficaram, têm conversado muito, mas por enquanto é só”, disse a fonte ao Purepeople.

Discreto, Rodrigo também não tem feito alarde sobre o suposto romance. Até os amigos mais íntimos ficaram surpresos com a notícia que saiu no jornal nesta quinta-feira (2). “Ele não fica alardeando namoros. O cara deu uma sumida no Réveillon e a galera estranhou, pois ele sempre está com os amigos, gosta de viajar… Pensamos logo: ‘Xi, arrumou namorada nova!’ Mas ele não a apresentou a Grazi para ninguém ainda”, disse um amigo de Lasmar que prefere não se identificar.

O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, disse que o casal começou a sair há cerca de um mês e, desde então, não desgrudou mais. De acordo com a coluna, logo depois que chegou de viagem ao Paraná, onde passou o Natal com a sua família e a filha, Sofia, Grazi promoveu um jantar japonês em sua casa no Itanhangá, no dia 28. Na pequena reunião, a atriz convidou não só os amigos mais íntimos como também o jovem carioca. Na ocasião, os dois teriam passado a noite junto, de mãos dadas e no maior clima de romance.

A assessoria de Grazi, porém, nega o romance. “Isso não é verdade”, limita-se dizer os representantes da atriz.

Enquanto a ex refaz a vida, Cauã Reymond tem feito de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o seu refúgio. O ator esteve no local para visitar amigos e recarregar as energias. Sozinho, Cauã ficou hospedado no Hotel Felíssimo Exclusive, um dos mais conceituados do local e que fica localizado na Praia Brava, de propriedade de amigos de longa data.

Logo que se separou de Grazi Massafera, Cauã se refugiou em Balneário. Ele alugou uma casa em Itajaí, em Santa Catarina, onde recebeu amigos como o modelo internacional Marlon Teixeira. Sempre que pode, o ator vai para Santa Catarina, onde tem muitos amigos. “Ele sempre está por aqui. Ele estava sozinho. Está muito feliz, sorridente e foi agradável com todos”, contou uma funcionária do local.

Cauã e a ex-mulher passaram o Natal separados , diferentemente do chegou a ser noticiado. O casal, que ficaria junto na noite do dia 24 por causa da filha, Sofia, acabou passando em cidades diferentes. Grazi passou a data acompanhada pela filha e familiares na casa da mãe, em Paranaguá, o Paraná.

Em recente entrevista ao jornal “O Globo”, Cauã confirmou a separação pela primeira vez: “Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz”, desabafou o ator, complementando. “Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores”, lamentou.

Em janeiro, o ator vai estrelar a minissérie “Amores Roubados” , da TV Globo. Na trama, ele protagoniza cenas quentes com Isis Valverde, apontada como pivô da separação de Cauã.

(Por Renata Mendonça)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui