Flagrada deixando um show de mãos dadas com Romário, a transexual Thalita Zampirolli confirmou pela primeira vez que ela e o ex-jogador, de fato, tiveram um caso durante um ano.
“Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer. Se eu quisesse aparecer, teria fotografado a gente se beijando no camarote e em outras situações comprometedoras. Naquele dia, saímos para jantar e fomos ao show. Como o show atrasou muito, deixamos o local antes de começar e fomos embora juntos. Foi nesse momento que nos fotografaram, sem eu saber ou armar nada”, explicou a morena ao jornal “Extra”.
Thalita confirmou ainda que Romário não sabia que ela havia feito a cirurgia de mudança de sexo, e disse não estar arrependida de não ter contado a verdade para o Baixinho.
“Sou uma mulher e Romário ficou comigo sabendo disso. Me considero assim e não tenho porque ficar falando da minha vida para todo mundo. No dia em que a notícia vazou, eu o procurei pedindo ajuda, mas ele não me respondeu e nem deu a oportunidade de eu me explicar. Não vou ficar passando por mentirosa, nem revelar os detalhes, mas que ficamos, ficamos. E ele sabe disso. Romário é uma pessoa muito boa e não quero prejudicá-lo, mas também não posso mentir sobre o que aconteceu.”