Seven Music Festivival assina sua incompetência, repudia leitor do blog

0
561

Com análises técnicas poderíamos observar que os tapumes estavam soltos, justamente os que formavam o piso, oferecendo assim, em vez de entretenimento, um grande risco a todos

Venho por meio desta repudiar a falta de estrutura que colocou centenas de pessoas em risco no evento Seven Music.

A falta de competência da organização do evento é algo que nos deixa revoltados. Uma empresa de eventos que há anos está instalada no Amazonas e se diz fazer as melhores festas não poderia de hipótese alguma, com sua experiência, colocar centenas de jovens em risco de vida e na véspera de feriado, em Manaus.

Seven Music Festivival assina sua incompetência.

Tudo parecia estar perfeito, Djs fora a parte faziam um belo espetáculo de músicas e ritmos.

Porém, nem tudo estava 100%.

Exatamente as 02h40, as pessoas que tinha pago para ter acesso a área VIP foram bloqueadas de subir para os devidos camarotes, tanto no camarote 1 como no camarote 2.

A justificativa foi que a estrutura não teria condições de suportar todos as pessoas que tinham de fato acesso aos camarotes.

Podemos então observar que a incompetência do evento já começa nas vendas dos ingressos ao vender acima do que suportaria.

Com análises técnicas poderíamos observar que os tapumes estavam soltos, justamente os que formavam o piso, oferecendo assim, em vez de entretenimento, um grande risco a todos podendo desabar e causar uma tragedia enorme.

Depois de muita confusão, muitas pessoas ficaram revoltadas com a falta de comprometimento com o público e foram embora da festa.

Pedimos as autoridades competentes mais fiscalizações nas festas que acontecem na noite manauara e que tome as atitudes corretas para a garantia da segurança do publico.

Arthur Henrique Azevedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui