O que não faz um homem apaixonado ou, melhor dizendo, enfeitiçado? Além de deixar Pilar (Suzana Vieira) e aceitar se casar com Aline (Vanessa Giácomo), César (Antônio Fagundes) fará uma procuração para a víbora, dando-lhe total poder sobre seus bens.
A ex-secretária vai fingir que está preocupada com o futuro de seu filho e pressionará o médico a fazer o documento.
Ele topará, mas será aconselhado por Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) a desistir da ideia.
Aline ficará revoltada com os advogados e fará drama para o marido: ou ele assina uma procuração em seu nome ou ela se separa. O babão, claro, vai ceder à vontade se sua amada esposa.
Aline se interessa por Ninho
Mas a mente diabólica de Aline vai além. Com o intuito de separar César e Paloma (Paolla Oliveira) ela dará continuidade ao seu jogo de sedução com Bruno (Malvino Salvador).
No capítulo do dia 12 de novembro, a morena receberá o corretor em sua casa com o botão de sua blusa aberto. Ele a aletará sobre o descuido e ela pedirá para que Bruno toque seus seios:
“São bem firmes. Quer sentir como são duros, Bruno?” Desconcertado, ele vai puxar sua mão das mãos de Aline. Para Mariah (Lúcia Veríssimo), Aline garantirá que está prestes a levar o corretor para cama: “Mais cedo ou mais tarde ele não vai resistir. Homem nenhum resiste.”
Mas será por Ninho (Juliano Cazarré) que a vigarista irá se interessar.
Ela o encontrará na exposição de quadros do ex-hippie e ele elogiará sua beleza. O interesse ficará claro quando o ex de Paloma aparecer no casamento civil de Aline e César, logo após descobrir que está novamente sem dinheiro.
Ninho pedirá um emprego para o médico e será humilhado.
Ao sair da festa, revoltado, Ninho vai prometer vingança: “Fica sabendo, eu te odeio. Odeio. Um dia você vai lamber os meus pés.” Animadinha com a reação do rapaz, Aline vai sorrir para ele.
O blog não duvida nada que Aline e Ninho se unam contra César. A personagem estava mesmo precisando de um parceiro do mal.