Shopping Manauara continua interditado pela prefeitura de Manaus

0
619

Informações produzida pela Secretaria Municipal de Comunicação atestam que o Manauara Shopping continua interditado pela Prefeitura de Manaus por tempo indeterminado.

Nesta terça-feira, 1o de outubro, os superintendentes do centro de compras, Rodrigo Galo e Fredson Dourado, juntamente com advogados e engenheiros, reuniram-se com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), o arquiteto Roberto Moita, e a vice-presidente, Cristiane Sotto Mayor.

Eles trataram de detalhes e procedimentos que devem ser adotados antes da desinterdição do prédio.

Para voltar a funcionar, o Manauara terá que apresentar um laudo pericial expedido por um engenheiro, que assinará junto ao Conselho Regional de Engenharia do Amazonas (CREA-AM) um termo de responsabilidade.

O profissional deve ter especialização em avaliação e perícia, um ramo da engenharia.

Este laudo vai apresentar as medidas de segurança que o shopping deverá adotar, segundo análise do perito, e quais soluções serão tomadas para que a obra realizada no telhado do empreendimento possa ocorrer em consonância com a operação do shopping, sem provocar insegurança para os clientes e funcionários.

Só após a entrega do laudo e a análise pelo Implurb, é que o Manauara poderá abrir as portas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui