Aline da novela “Amor à vida” dá cantada em Bruno

0
1252

Se engana quem pensa que César (Antônio Fagundes) é a única vítima de Aline (Vanessa Giácomo) em “Amor à Vida”. Além do médico, a secretária vai mirar em Paloma (Paolla Oliveira). Isso ficará claro no capítulo do dia 7 de outubro, quando Bruno (Malvino Salvador) ajudar a morena a encontrar a casa isolada que ela tanto procura e receber uma bela de uma cantada.
Os dois sairão para visitar um imóvel e ela o elogiará, cheia de más intenções. Aline não só o chamará de lindo, como dirá que um dia Bruno pode querer ter um filho com Paloma, quem não pode mais engravidar.

O corretor perceberá a cantada e Aline deixará claro o que tem em mente: “Eu jurei que ia destruir toda a sua família, César. Primeiro arranquei o Félix (Mateus Solano) do armário. Agora é a vez da Paloma e depois… é a sua vez.”

Parêntesis: a ajudinha que Bruno dará para Aline vai ser usada por Félix contra César e Paloma. Maciel (Kiko Pissolato) fotografará os dois e o vilão mostrará a foto para Pilar (Suzana Vieira), colocando mãe contra filha. Ele vai sugerir que a médica está armando com o pai contra os dois.

O antagonista então manipula a mãe a deixar o ex-marido na pior e pedirá que Silvia (Carol Castro) use a compra do imóvel contra César no processo de divórcio. Pilar, por sua vez, vai renegar Paloma e a pedirá para que ela não entre mais em sua casa.

 

Fonte – Folhetim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui