viciado em cocaína desde os nove anos (O Amazonas que o turista não vê – Parte VI)

0
632

“Cocaína tem em todo lugar: no Bom Jardim, Cohab-am e no Beco do Adolfo (nome de um ex-vereador do PT, preso pela Polícia Federal por suposto tráfico de cocaína)”

Além da prostituição, o tráfico e consumo de drogas também é outra realidade que faz parte do dia a dia das crianças de Benjamin Constant, como é o caso do garoto conhecido por Piupiu.

Ele é viciado em cocaína desde os nove anos e, para consumi-la, pratica pequenos furtos, como pedaços de metal, que vende na “Rainha da Sucata”, um ferro velho da cidade.

leia mais

http://www.blogdocastelo.com.br/vacina-do-sapo-e-patenteada-por-varias-empresas-estrageiras-o-amazonas-que-o-turista-nao-ve-parte-v/#more-1345

http://www.blogdocastelo.com.br/carne-de-cobra-e-de-macaco-vendidos-em-feira-no-alto-solimoes-o-amazonas-que-o-turista-nao-ve-parte-iv/#more-1332

http://www.blogdocastelo.com.br/luz-de-lamparina-para-todos-o-amazonas-que-o-turista-nao-ve-parte-iii/#more-1311

http://www.blogdocastelo.com.br/meninas-fazem-programas-a-luz-do-dia-o-amazonas-que-turista-nao-ve-parte-ii/#more-1292

http://www.blogdocastelo.com.br/pedofilia-droga-prostituicao-o-amazonas-que-turista-nao-ve-parte-i/

Com apenas 10 anos, Piupiu já não consegue dormir sem antes cheirar pelo menos 1 grama de cocaína.

Com seu amigo Tião, um menor que lhe acompanha no consumo de drogas, Piupiu, com lágrimas nos olhos, disse não saber por que usa droga. “Eu fico com o corpo dormente, só isso”, explica.

Outra criança, identificada por Peteca, de 11 anos, também é viciada. E como não tem de onde tirar dinheiro para comprar pasta básica e cocaína, faz o mesmo que Piupiu.

“Cocaína tem em todo lugar: no Bom Jardim, Cohab-am e no Beco do Adolfo (nome de um ex-vereador do PT, preso pela Polícia Federal por suposto tráfico de cocaína)”, destaca.

Todas as crianças afirmaram que com R$ 5,00 é possível adquirir 1 grama de cocaína e, com R$ 2,00, um papelote de pasta básica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui