Sem fazer sexo há mais de 1 ano, Mari Alexandre diz que está a espera do príncipe encantado

0
1110

“Não faço absolutamente nada, mas não é nem uma opção. Acho que uma hora vai acontecer. Estou esperando o príncipe encantado (risos). Eu sonho… Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa”.

Desde que se separou do cantor Fábio Jr., 59, há um ano e meio, Mari Alexandre, 39, disse que está sozinha e sem sexo. Em entrevista ao ‘Ego’, ela comentou que segue a vida sem fazer muitos planos e criar expectativa sobre relacionamentos.

“Estou solteiríssima. Não sei mais o que vai acontecer com a minha vida… Hoje em dia, as mulheres estão muito soltas. Os homens vão querer alguma coisa séria se amanhã eles podem ter outra? E as mulheres, em geral, não ligam para isso. Mas eu ligo. A minha época de namorar já passou”.

“Não faço absolutamente nada, mas não é nem uma opção. Acho que uma hora vai acontecer. Estou esperando o príncipe encantado (risos). Eu sonho… Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa. Tenho um lado romântico, preciso gostar do cara, sentir uma atração legal”, finalizou a loira.

 

Fonte – Yahoo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui