Astro argentino dispara contra Pelé: “Sempre foi uma besta”

1
748

Ricardo Darín é, talvez, o maior ator da história do cinema argentino. Em seu país, ele é adorado nacionalmente e um orgulho para a nação. A sua popularidade é comparada à de Maradona e ao Papa Francisco. Aos 56 anos de idade, o astro possui opiniões firmes e raramente fica em cima do muro. Em entrevista para a revista ‘Playboy’, Darín não poupou Pelé de críticas ao ser perguntado sobre o pedido do Rei do Futebol aos brasileiros, para esquecerem os protestos e apoiarem a seleção brasileira:

‘O Pelé sempre foi uma besta. O Pelé sempre esteve do lado do poder. Fez um acordo com uma multinacional e está tranquilo para o resto da vida. É uma pena, um cara tão grande como ele foi, um verdadeiro craque, e que deveria estar do lado do povo. É uma lástima, o Pelé é uma lástima.’

Grande amigo do ex-jogador Maradona, Darín ainda comentou a velha questão sobre quem foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos:

‘Não dá para comparar, pois pertencem a duas épocas distintas do futebol. Vi ambos jogarem muitas vezes. Pelé foi um atleta, mas Maradona era mais rápido e habilidoso em situações difíceis. Mas não posso ser hipócrita: meu coração está do lado do Diego.’

 

Fonte – Yahoo

 

1 COMENTÁRIO

  1. O Astro das drogas …………

    ESSE ARGENTINO DROGADO DE MERDA, ESTAVA SUMIDO. AI LEMBROU QUE PARA VOLTAR APARECER NA MÍDIA TERIA QUE FALAR A PALAVRA MÁGICA: PELÉ. Esse FDP só podia ser argentino. envidioso, invejoso do caral…….. Vai viver a tua vida e deixa a do Rei em paz argentino FDP !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui