24.4 C
Amazonas
domingo, abril 18, 2021

“Foi-se o amor da minha vida”, diz Adriana Calcanhotto sobre morte de Suzana de Moraes

Logo depois da morte de Suzana de Moraes, aos 74 anos, nesta terça-feira (27), Adriana Calcanhotto, 49, divulgou um comunicado sobre a perda da esposa, com quem viveu por 26 anos.

“Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida”, disse a cantora.

Elas oficializaram a união em 2010, mas já moravam juntas há vários anos.

O velório de Suzana aconteceu na noite de terça-feira (27), no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Abatida, Adriana chegou ao local às 20h30 e preferiu não falar com a imprensa.

João Vicente de Castro, 31, noivo de Sabrina Sato, 33, Daniel Filho, 77, Zélia Duncan, 50, e Chico Buarque, 70, também compareceram ao velório da cineasta e atriz.

De acordo com o “Ego”, o corpo será cremado no final da tarde desta quarta-feira (28), por volta das 17 horas, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Antes disso, acontecerá uma breve cerimônia religiosa reservada apenas para familiares e amigos próximos.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias