23 C
Amazonas
sexta-feira, março 5, 2021

Ex-BBB Serginho é vítima de “Boa Noite Cinderela”

O ex-BBB Serginho foi vítima de um “Boa Noite Cinderela” no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (3). O rapaz e um amigo foram roubados por um homem que conheceram em uma casa noturna.

“Fui para a balada com um amigo e lá ele conheceu um cara. Depois, resolvemos esticar na casa desse amigo e o tal carinha foi junto. A gente ficou bebendo e tudo o que lembro depois é desse meu amigo me acordando, às três da tarde do dia seguinte, dizendo que estava faltando um monte de coisa na casa”, relatou ao “Ego”.

O ex-participante do reality da TV Globo disse ter ficado sem uma bolsa da grife Chanel – avaliada em R$ 25 mil, segundo ele – e sem seu Iphone.

“Ele ainda conseguiu sacar dinheiro, não sei como. Acho que a senha do meu amigo estava gravada no celular. Esse meu amigo perdeu R$ 15 mil e ficou sem o celular também. Quando acordamos, estávamos trancados no apartamentos, ainda dopados e passando muito mal. Vomitei sete vezes.”

Serginho também admitiu estar muito abalado: “Chorei muito. Achei que fosse uma coisa que jamais aconteceria comigo. Está tudo bem. Já comprei meu celular de novo, bolsa compro de novo, mas e se tivesse acontecido alguma coisa comigo? Tivesse tido uma overdose? Estou até agora meio assim”.

Por fim, o moço destacou: “Resolvi falar sobre o assunto para alertar as pessoas. Jamais conheceria alguém na balada e levaria para casa. Mas meu amigo fez. O menino não parecia ser alguém do mal e deu no que deu. Meu amigo fez registro de ocorrência, tem as fitas do circuito de segurança do prédio dele para mandar para a polícia, mas fica a lição”.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias