29.2 C
Amazonas
terça-feira, outubro 26, 2021

‘Willian foi a maior contratação do futebol brasileiro nos últimos cinco anos’, diz Souza; Neto concorda

O ex-jogador Souza afirmou durante ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira que a contratação de Willian pelo Corinthians foi a melhor do futebol brasileiro nos últimos anos. O comentarista da Band disse que é grande admirador da carreira do jogador que teve carreira de destaque na Premier League.

– Pra mim dos últimos cinco anos (do futebol brasileiro) e dos jogadores que vieram, foi a melhor contratação. Esse menino é muito craque, não conheço pessoalmente mas sempre fui admirador do futebol dele. E outra coisa, conseguiu fazer uma carreira na Premier League – elogiou Souza, que analisou ainda as dificuldades que o Corinthians ainda terá com todos os reforços.

– O Corinthians vai sofrer um pouco ainda esse ano e vai usar o Brasileiro pra ganhar forma. Está um pouco atrás do Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras, que jogam juntos há muito tempo. Adaptar uma equipe com jogadores de qualidade é muito mais fácil que pegar os pé de rato (e colocar para jogar) – completou.

Neto concordou com Souza, disse que o Corinthians está entrando em ‘outro patamar’ e aconselhou o presidente do Timão Duílio Monteiro a não se importar com pessoas que perguntam de onde vem o dinheiro para as contratações, fazendo comparações com mandatários de clubes bilionários do futebol mundial.

– Com o Willian é outro patamar que chega o Corinthians, e vocês que querem saber de onde que vem o dinheiro (do Corinthians), (…) (perguntem onde está o dinheiro) desse cara ai, o Roman Abramovich (dono do Chelsea)… da Rússia… Imagina o que eles fizeram pra arrumar aquilo lá… mataram um monte de gente – disparou Neto.

– De onde veio o dinheiro do dono do PSG? Do Florentino Perez (presidente do Real Madrid). Então de onde vem o dinheiro do Corinthians você não precisa se preocupar, precisa ficar com medo não. Nós vai chegar! (sic) – concluiu.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias