35.3 C
Amazonas
quinta-feira, setembro 16, 2021

Para Milton Neves, Carille não tem ‘DNA santista’

O nome de Fábio Carille no Santos preocupa o apresentador Milton Neves. Desde a saída de Fernando Diniz do comando do Peixe, o jornalista afirmou que o técnico ex-Corinthians não combina com o Alvinegro Praiano. Em sua coluna no portal UOL, Milton Neves comparou a chegada do treinador ao Santos como misturar “água com óleo”.

– Muitos nomes foram ventilados nos corredores da Vila Belmiro, como os de Guto Ferreira, Dorival Júnior, Rogério Ceni, Abel Braga, Roger Machado e Fábio Carille. O que mais me agradava era o de Ceni. Ele provou no Fortaleza que sabe fazer muito com pouco. […] E, francamente, o que menos me agradava era o de Carille. Não por achá-lo um profissional ruim. Mas sim por entender que ele não um traço sequer do DNA santista – opinou o apresentador.

– Agora, minha gente, estou realmente preocupado. O Santos sempre foi um time que joga para frente, que leva três gols, mas que faz quatro. Como o elenco reagirá a esta radical mudança que Fábio Carille deve promover na Vila? Claro que espero que ele tenha todo o sucesso do mundo e tire o Alvinegro desta situação. Mas, francamente, estou bem aflito – completou Milton Neves.

O Santos volta a entrar em campo no próximo sábado, 11, para enfrentar o Bahia em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2021. O Peixe ocupa a 13ª colocação no torneio, com 22 pontos em 19 jogos.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias