22 C
Amazonas
terça-feira, março 2, 2021

Flamengo completa quarto jogo sem marcar e perde para Volta Redonda

O ataque do Flamengo mais uma vez não funcionou, e o time, completando o quarto jogo sem marcar um gol, acabou derrotado pelo Volta Redonda, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira.

Momentaneamente com um jogo a mais que os rivais, o Voltaço chegou aos mesmos seis pontos do líder Vasco. O time da Gávea tem quatro, em quarto.

O Flamengo teve um volume de jogo maior, mas encontrou muita dificuldade em fazer prevalecer sua maior qualidade. O jogo foi sem graça pela falta de efetividade do time de Muricy Ramalho.

Eram muitos toques no campo de ataque, mas sem objetividade. O Volta Redonda congestionou seu campo de defesa, não dando espaço para o rival jogar.

William Arão pouco participou do jogo. Faltava criatividade ao Flamengo. O time tentava pressionar, mas faltava efetividade e qualidade para levar mais perigo.

Chances perdidas

No segundo tempo, Arão e Ederson eram mais participativos. Com a ajuda de seus meias, o Fla buscava pressionar o rival, dessa vez com mais qualidade.

Aos 12 minutos, Arão deu bom passe e Ederson, na área, acabou chutando em cima de Mota. As chances iam aparecendo. Faltava o gol.

Com um meio de campo de campo mais criativo, faltou os atacantes concluírem melhor as jogadas. Felipe Vizeu desperdiçou chances, e não ficou sozinho nesse quesito.

O Fla seguiu sem marcar, e acabou castigado no fim. Após boa jogada de Niltinho, Pernão concluiu para a rede, e garantiu a vitória do Voltaço. oGOL

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias