22.4 C
Amazonas
quarta-feira, outubro 27, 2021

É dele! Manchester United confirma Cristiano Ronaldo com camisa 7

Agora é oficial. Na quinta-feira (2/9), o Manchester United utilizou as redes sociais para anunciar que Cristiano Ronaldo utilizará a camisa 7 em seu retorno ao clube. O número da camisa é o mesmo que o consagrou em sua primeira passagem em Manchester, há 12 anos, e que se tornou parte da identidade do craque português ao longo da carreira.

O clube utilizou o Twitter para informar que o uruguaio Edinson Cavani, que usava a numeração desde a sua chegada no clube ano passado até a última partida da equipe, cedeu o número para o novo contratado dos Diabos Vermelhos.

Pelas regras da Premier League, o jogador deve ser inscrito com a numeração que o acompanhará pelo resto da temporada. Como Cavani já havia atuado com a 7 nesta temporada, o clube aguardava uma autorização da entidade e a boa vontade do uruguaio para que Cristiano utilizasse a camisa consagrada. Por não haver precedente de pedidos deste tipo, havia um receio de que não fosse possível realizar a mudança.

A autorização veio e Edinson Cavani topou passar a camisa 7, enquanto ele utilizará o número 21, o mesmo que ele veste quando está com a Seleção do Uruguai. O United utilizou uma arte com a foto dos dois jogadores, com a frase de agradecimento de Cristiano.

A estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United está prevista para o dia 11 de setembro, quando o clube enfrenta o Newcastle pela 5ª rodada da Premier League no Old Trafford. O clube ocupa a 3ª colocação na tabela.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias