sexta-feira, agosto 21, 2026
Início Cidades Em mais um surto de contradição, José Melo nomeia Francisco Cruz secretário...

Em mais um surto de contradição, José Melo nomeia Francisco Cruz secretário de Inteligência

O procurador Geral de Justiça, Francisco Cruz, é o novo secretário de  Inteligência da Secretaria de Segurança do Estado. A escolha de Francisco Cruz para o cargo é mais uma das contradições do governador José Melo,  que nesta quarta-feira, 17, afirmou com todas as letras que o procurador não Francisco Cruz não tinha o perfil para assumir a vaga de Thomaz Vasconcelos.

Nada de estranho até aí. Afinal,  José Melo é assim mesmo, atrapalhado, indeciso e de personalidade muito frágil em relação às suas convicções.

Francisco Cruz, que até ontem  não tinha o perfil para assumir a vaga de Thomaz Vasconcelos, ocupa o lugar do delegado, exonerado nesta quarta-feira, 17, pelo governador José Melo (PROS), que nomeou por 24 horas  a delegada e sub-secretária, Tâmera Maciel Assad para o exercício da função.

Francisco Cruz está há 29 anos no Ministério Público. Ele  atuou nas comarcas de São Gabriel da Cachoeira, Santa Isabel do Rio Negro, Humaitá e Parintins.