Início Polícia Dententos fogem do presídio em Humaitá durante festa de confraternização

Dententos fogem do presídio em Humaitá durante festa de confraternização

Hildebrando Pantoja dos Santos, 48 anos, Michel Pereira dos Santos, 18, Cosmo Coelho de Souza Junior, 35, e Lucas de Souza e Silva, fugiram da Unidade Prisional João Lucena Leite, no município de Humaitá.

A fuga aconteceu por volta das às 16h20 desta sexta-feira (20), durante a festa de confraternização promovida pelos Direitos Humanos no município.

Por ocasião da fuga, não havia energia elétrica na unidade, fato que facilitou a ação dos detentos que aproveitar para forçando o cadeado de um dos portões da prisão e fugir.