Corpos de jornalista e indigenista chegam a Brasília na noite desta 5ª

Divulgação/Polícia Federal

Os corpos do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira chegarão a Brasília na noite desta quinta-feira (16/6). Os remanescentes humanos foram enviados para Tabatinga (AM) e serão periciados no Instituto de Criminalística da Polícia Federal. A aeronave deve chegar à capital federal por volta das 19h30.

Conforme a coluna revelou nessa quarta-feira (15), os restos humanos foram encontrados no local onde estavam sendo feitas as escavações, no Vale do Javari, no Amazonas.

Nas redes sociais, o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que a PF encontrou restos humanos no local indicado pelos suspeitos.

As vítimas estavam desaparecidas desde 5 de junho. A PF já prendeu duas pessoas: Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos e o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, 41, conhecido como “Dos Santos”.

Um deles apontou onde havia enterrado os corpos. Entretanto, novos suspeitos envolvidos na execução podem ser presos a qualquer momento. Com informações de Metrópoles.