24.5 C
Amazonas
terça-feira, abril 20, 2021

TCE-AM realiza provas para selecionar estagiários no domingo

As provas do processo seletivo de estagiários do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) acontecerão no próximo domingo (4), às 9h, na sede da Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na esquina das avenidas Darcy Vargas e Djalma Batista, ao lado da nova passarela do Amazonas Shopping Center. Os candidatos concorrem a 25 vagas.

Dos 1.013 pré-inscritos, apenas 289 foram selecionados para realizar as provas no domingo após apresentarem comprovante de rendimento escolar acima de seis (6). O restante dos candidatos não apresentou as documentações exigidas pela Escola de Contas Públicas (ECP), que promove o processo seletivo.

Os estudantes irão concorrer a 21 vagas para direito, três para contabilidade e uma para ciências econômicas. No mesmo processo seletivo será formado cadastro reserva nas áreas de administração, informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

A comissão do Processo Seletivo do TCE orienta os candidatos a chegarem ao local da prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

O valor da bolsa mensal dos novos estagiário é de R$ 812, auxílio-transporte (no valor de R$ 121) e seguro contra acidentes pessoais. O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias