29.5 C
Amazonas
segunda-feira, março 8, 2021

Semed inicia na segunda-feira, 13, a terceira chamada do Processo Seletivo 2013

No período de 13 a 27 de maio, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) fará a terceira chamada de 260 aprovados do cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os candidatos classificados terão 15 dias para realizar os trâmites legais necessários. Esta convocação é decorrente das vagas que restaram da segunda chamada, que aconteceu no mês passado. 

A entrega da documentação ocorrerá das 8h as 12h, na sala 7 da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) da Secretaria, localizada na Rua Maceió, nº 2.000, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade.

Nesta fase, serão convocados 93 professores do 1º ao 5º ano, 67 do 6º ao 9º ano e 48 da educação infantil. Os candidatos deverão comparecer no local determinado, munidos dos documentos pessoais (original e cópia), e de escolaridade que comprovem a sua formação, na área que concorreram no ato da inscrição do PSS, conforme o item 16.2 do Edital nº 001/2013 – SEMED, publicado no Diário Oficial do Município nº 3094, de 23.01.2013.

Segundo a chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, esta seleção será importante para completar as vagas não preenchidas na convocação passada e, sobretudo, o quadro de docentes da Secretaria. A expectativa da Secretaria com esta chamada é cobrir as vagas ainda existentes e, com isso, suprir a carência de professores nas escolas da rede municipal.

“Para agilizar o processo, os candidatos serão admitidos imediatamente, após o comparecimento. Os profissionais atuarão nas zonas Leste, Norte, Oeste, Sul e Ribeirinha da cidade”, disse Altina.

A lista com o nome dos candidatos foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM), nº 31.64, na última quinta-feira (9).

Outras informações sobre a chamada do cadastro de reserva do Processo Seletivo podem ser obtidas pelo número (92) 3632-2224.

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias