22.4 C
Amazonas
quarta-feira, outubro 27, 2021

Mais de 10 mil pessoas compareceram à festa da virada de ano em Manacapuru

Cerca de 10 mil pessoas compareceram à orla fluvial de Manacapuru para dar as boas-vindas a 2016.

Ao contrário de outras cidades do Brasil e do mundo, onde a violência, com todos os seus contornos, matizes e tonalidades, se fez presente durante as festas do dia 1º de Janeiro, dedicada à “Confraternização Universal” -, em Manacapuru o povo deu um exemplo de civilidade.

Nem um incidente foi registrado até o encerramento do evento.

foto (1)

O Réveillon Manacapuru 2016, como não poderia ser diferente, foi marcado pela alegria contagiante do povo da terra do guerreio mura que, em clima de pura confraternização, cantou e dançou com o som das músicas produzidas pelos artistas convidados, como o cantor mirim, Bruno Reis, Modesto Alexandre, Forrozão Rei do Camarote, Dally Solteirões e Bruno Marx.

“Fizemos o melhor para realizar essa bela festa em um ano essencialmente atípico, marcado pelas dificuldades impostas pela mais severa crise econômica até então vivenciada pelo país. Todos sabem que 2016 não será diferente de 2015. Mas, com a mesma disposição, haveremos de cruzar as tempestades e continuar com o nosso projeto de governo, voltado para a valorização do homem e humanização da cidade”, ressalta o prefeito Jaziel Nunes de Alencar Torotó (PMDB).

O ponto alto da festa foi sem dúvida o esperado show pirotécnico preparado pela prefeitura do município para a chegada do novo ano. Foram 15 minutos de queima de fogos que iluminaram o céu da Princesinha do Solimões.

fogos manaca0 image (1)

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias