24.4 C
Amazonas
domingo, abril 18, 2021

Jean Wyllys posta foto beijando amigo em solidariedade a Theodoro Cochrane: “Beije muito”

Na madrugada desta terça-feira (17), Jean Wyllys (PSOL-RJ) postou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparece beijando um amigo maquiador, chamado Guilherme Camilo.

Segundo o deputado federal, a imagem foi feita para homenagear Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, que foi flagrado beijando outro homem no Carnaval de Salvador na madrugada da última segunda-feira (16).

Na legenda da imagem, o político, que já assumiu ser homossexual, postou uma mensagem de solidariedade ao ator.

theodore

“Teodoro Cochrane, beije mesmo; beije muito! Todo e qualquer beijo é gay quando é motivado por alegria e desejo. Não há ‘pecado’ algum em beijar outro homem; não há vergonha alguma. O único pecado [e vergonha] é a estupidez de quem não admite a expressão de outras formas de amar, mesmo disfarçando seu preconceito em ‘notícia’. Toda minha solidariedade a você! Beijei em sua homenagem”, declarou.

Não demorou muito para que os seguidores do vencedor do “BBB 5” começassem a se manifestar a respeito da postagem.
A maioria, aliás, foi a favor da atitude de Wyllys. “Amar é bom e ser amado é melhor ainda. Viva o amor!”, disse um seguidor. “Jean, você me mata de orgulho”, escreveu outro.

A imagem fez tanto sucesso que em apenas uma hora já tinha mais de 13 mil curtidas na rede social.

Ao jornal “Extra”, Jean afirmou que o post foi feito em defesa a Theodoro.

“Alguém precisava sair em defesa dele. É um absurdo que esse tipo de coisa aconteça hoje em dia. Os comentários da matéria são terríveis, isso não pode acontecer. O Brasil evoluiu muito nesse pensamento de combate ao preconceito, mas ainda alta muito. A vida do Theodoro não deve ser de interesse público”, finalizou.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias