22.4 C
Amazonas
sábado, março 6, 2021

Em Manacapuru, vereador aproveita feriado para cumprir agenda em comunidades ribeirinhas

O vereador Francisco Bezerra, presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, aproveitou o feriado santo deste final de semana para mais um périplo de quatro dias de visitas a comunidades ribeirinhas do interior do município. Na sexta-feira, 25, por exemplo, Bezerra cumpriu agenda no distrito de Caviana, definida para ouvir e discutir com a população as necessidades mais prementes da comunidade.

Como já era aguardado, a melhoria no fornecimento e distribuição de energia elétrica esteve entre os principais temas abordados. O que não era esperado pelos moradores de Caviana era que o problema já estava resolvido.

Segundo informou Bezerra, um dos 159 grupos geradores adquidos recentemente pelo programa Luz Para Todos, foi destinado à Vila de Caviana.

“O ministro Eduardo Braga não esqueceu de vocês. Ao contrário disso, um grupo gerador, com capacidade de atender a demanda local, chegará à Vila, proporcionando, assim, um salto na qualidade de vida da comunidade”, admite o vereador.

Ainda no Caviana, Bezerra conversou com os atleta da vila que reivindicaram participação no campeonato de futebol de Manacapuru. O pleito, conforme defendeu, será encaminhado e tratado na sede do município.

Já no sábado, o presidente da Câmara de vereadores visitou a Vila do Repartimento, além das comunidades do Timbó, Sempre Viva, Botafogo, São Lázaro, Novo Esporte e Paratarizinho.

Na Vila do Repartimento, contemplada, também, com um grupo gerador do Luz Para Todos, a principal reivindicação, segundo Bezerra, está relacionada à segurança, assim como à questão relativa ao saneamento básico. De acordo com o vereador, o problema chegará ao conhecimento do governo estadual e municipal através de propositura parlamentar.

bezerra interio6 bezerra interior7jpg bezerra interior8

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias