24.4 C
Amazonas
domingo, abril 18, 2021

Caminhão tomba na Avenida Calderaro; quatro pessoas ficam feridas

Caminhão tombou na manhã desta quarta-feira, 26, na passagem de nível da avenida Umberto Calderado (antiga Paraíba), atingindo um ônibus que cruzava o local. A informação é de que quatro pessoas estavam no interior do ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimentos a quatro vítimas do acidente de trânsito ocasionado pelo tombamento de carga de um caminhão na passagem de nível da Avenida Umberto Calderaro, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Prefeitura de Manaus foram utilizadas quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) no atendimento às vitimas.

Maria Auxiliadora Rodrigues, 63 anos, foi encaminhada para o Hospital João Lúcio, na zona leste da cidade, com suspeita de trauma cervical. Jucicleide de Souza Santos, 64 anos, teve atendimento e foi encaminhada para o Hospital 28 de agosto com uma entorse de tornozelo.

As outras duas vítimas, identificadas como Júlio Ferreira Barros Neto, 22 anos, e Isabelle Lima Martins, 2 anos, também, foram levadas para hospitais da cidade.

container-08

acidente-viaduto24 acidente-viaduto567

carreta-1 onibus-1 samu02

 

 

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias