27.1 C
Amazonas
domingo, abril 18, 2021

Jake Gyllenhaal perde a namorada depois de ficar fortão

Depois de perder 13 kg para viver um sociopata em “O Abutre”, Jake Gyllenhaal ganhou 9 kg em massa magra para interpretar um lutador em “Southpaw”. No entanto, essa mudança não teria agradado sua namorada, Alyssa Miller, que teria decidido colocar um ponto final no relacionamento.

“Literalmente, acredito que se separaram porque ele estava na academia todos os dias. [Jake] estava treinando como um lutador. E ninguém, além dos lutadores, compreende o sacrifício que é preciso fazer para ser um lutador”, revelou o diretor do filme, Antoine Fuqua, ao “Deadline”.

O profissional destacou que o artista se dedicou totalmente aos treinos e garantiu: “Jake vai mudar a maneira como o público o enxerga. Eu o coloquei para treinar duas vezes por dia no ring, sete dias por semana. Eu o tinha com meu treinador quase todos os dias. Eu o levei em quase todas as lutas. Eu o coloquei para treinar na academia Floyd Mayweather em Vegas e assistimos às lutas de Floyd e as de Manny Pacquiao”.

Por fim, Fuqua acrescentou: “Ele treinou em Nova York na Church Gym com lutadores de verdade. Nós literalmente o transformamos em um monstro. Jake, meu Deus, ele é um lutador muito elétrico e poderoso nesse filme, e um cara que luta pela filha. Eu estou confiante que isso mudará a maneira como as pessoas enxergam Jake como protagonista”.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias