29.5 C
Amazonas
segunda-feira, março 8, 2021

Gracyanne Barbosa Belo brigam em academia: “fim de casamento”

 

Belo e Gracyanne Barbosa tiveram uma forte discussão em academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (27). Durante o bate-boca, a rainha de bateria da X-9 Paulistana cogitou por fim no relacionamento de nove anos. “Então vamos terminar o casamento!”, disse a modelo, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta sexta-feira (29).

De acordo com a publicação, a briga começou em uma sala de musculação e se estendeu para uma varada do local. O cantor que fez empréstimo de R$ 1 milhão para dar um carro novo à mulher queria saber com quem ela havia jantado no início da semana. Com a recusa da mulher em responder, Belo teria ficado cada vez mais nervoso. Foi nesse momento que Gracyanne – adepta de clara de ovo todo dia em sua dieta – propõs o fim de seu casamento, celebrado em maio de 2012.

Como resposta e ainda nervoso, o intérprete de “Tua Boca” disse que não queria a separação e pediu que eles resolvessem o assunto após o Carnaval. Já na noite desta quinta-feira, o músico prestigiou a mulher no ensaio técnico da X-9, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Eles posaram para fotos de mãos dadas e trocaram beijos. Neste ano, Gracyanne também vai desfilar na Portela, como musa da escola ao lado de Shayene Cesário. Em 2015, a modelo passou por um susto ao fraturar uma costela durante gravação do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias