32 C
Amazonas
quarta-feira, julho 28, 2021

Enquanto mercado de turismo encolhe, Your Way aumenta seu faturamento

A crise econômica provocada pelas medidas de restrições para conter a covid-19 tiraram R$261 bilhões do turismo em 2020, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio 6de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Mas, nem tudo foi perda, pelo menos para a Your Way (www.turismo.yourwayintercambio.com.br), dos sócios Leandro Carneiro e Daniele Poleze, que desde o ano passado estão em franca expansão, fechando parcerias com empresas internacionais e diversificando o portfólio de serviços, o que permitiu um crescimento acumulado de 97% em um ano de pandemia. 

“Iniciamos nossas atividades em agosto de 2019, como uma agência com pacotes de intercâmbio exclusivos para Nova Iorque, e seis meses após, o Brasil entrou em lockdown. Então, tivemos que repensar nosso modelo de negócio. Decidimos nos tornar uma agência híbrida com pacotes turísticos e educacionais, além de ampliar os destinos de intercâmbio para outros países, além dos Estados Unidos”, explica Leandro Carneiro, cofundador da Your Way que hoje tem 85% do faturamento vindo de destinos turísticos e 15% para educação.

Parceria Internacional – Firmada em novembro de 2020, a representação da Your Way Education Portugal aqui no Brasil engloba os serviços de educação no exterior para pessoas interessadas em cursar o High School – ensino médio – e College – universidade. “Nosso país era o mercado alvo deles na América Latina e ao pesquisar parceiros para entrar aqui, eles nos identificaram com know-how de vendas e estratégia necessária para a representação”, explica Leandro.

Fuga do homeschooling e procura por qualificação internacional – educar à moda antiga em tempo de home office pode ser enlouquecedor. E com a propagação continuada do vírus em todo país, muitos pais têm optado em investir em intercâmbios para seus filhos no exterior. “Além da possibilidade de se vacinar, estudar no exterior proporciona, além de um ensino de alta qualidade, o contato com outras cultura e o desenvolvimento do senso de responsabilidade, independência e proatividade desses jovens. Sem falar na diferenciação que o currículo terá!, finaliza Carneiro.

Related Articles

Fique conectado

FansLike
FollowersFollow
0FollowersFollow

Outras matérias