Equipe de busca do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira, 06, o corpo do soldado da Polícia Militar, Carlos Lima Rodrigues, desaparecido desde sábado no Rio Maués-Açu, em Maués, próximo à Ilha de Vera Cruz.
O policial, juntamente com mais dois servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas e mais o dono de uma voadeira, voltavam de uma diligências quando o barco em que estavam afundou.
NOTA DE PESAR
O Comando Geral da Polícia Militar em nome de toda a família miliciana, lamenta a morte prematura de um de seus integrantes, o Soldado PM Carlos Lima Rodrigues, lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar em Maués, vítima de um naufrágio ocorrido no último fim de semana naquela cidade, onde atuava e estava a serviço do Tribunal Regional Eleitoral na segurança das Eleições 2014.
À família enlutada do Soldado Lima Rodrigues, a Polícia Militar do Amazonas apresenta solidariedade, agradecendo e reconhecendo a dedicação deste Guerreiro que no início de sua promissora carreira militar, deixa com sua Morte uma lacuna entre seus companheiros, superiores e todos os integrantes desta Instituição.








