Lucas Lucco revela que esposa está grávida: ‘Obstinado a ser o melhor pai desse mundo’

O cantor Lucas Lucco, 29, e a esposa, Lorena Carvalho, 27, estão grávidos. O artista revelou que ambos esperam seu primeiro herdeiro.

“Vou ser pai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu estou na ansiedade para contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo. Peço que vibrem por saúde, amor e paz”, escreveu ele no Instagram com a imagem do teste.

Alguns amigos famosos os parabenizaram pela notícia, dentre eles a cantora Lauana Prado. “Uaaau! Vem mais um marombinha por aí! Deus abençoe essa vidinha que está por vir”.

Em outubro de 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo. Ela estava grávida de dez semanas do primeiro filho do casal. “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos”, escreveu ela à época.