Cézar Sonza, pai da cantora Luísa Sonza, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo sua filha, o cantor Vitão e o humorista Whindersson Nunes.
“Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.
Cézar ainda lembrou sobre a depressão pela qual Whindersson Nunes passou e precisou do apoio de Sonza, que cancelou trabalhos para ficar com o então marido. “Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar”, disse.
“Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração. Tanto problema sério e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil que não aconteceu. Então, não tem necessidade disso. Tentem esquecer disso se for possível, e se não for, nós não vamos nos afetar em relação a isso. Ficaríamos tristes se viesse de pessoas que nos conhecem, mas como vem de pessoas aleatórias, que eu olho o perfil e não tem nada de útil e construtivo, então Deus julgará no futuro”, segue Cézar.
O pai da cantora finaliza o vídeo agradecendo aos fãs que seguem apoiando Luísa e valorizando seu trabalho. “Ela é boa! E se não fosse boa, qualquer mulher de famoso, qualquer marido de famosa seria artista e cantor também. Ela tem uma capacidade muito grande e vai muito longe. E obrigada a todas as pessoas que defendem”, finaliza.








