André Marques diz que The Voice Kids manterá emoção com a distância: ‘Nova realidade’

Não foi só a falta de aulas presenciais que afetou as crianças na quarentena. As que participam do The Voice Kids (Globo) tiveram de ver o sonho de chegar à final do programa adiado. A temporada, que havia começado em janeiro, teve de ser interrompida em abril, dando lugar a reprises de Tamanho Família. Mas, agora, o programa volta ao ar neste domingo (13) com algumas adaptações no formato.

Neste primeiro episódio de volta, o programa vai exibir uma retrospectiva dos melhores momentos da temporada, para que o público possa relembrar quem são os competidores e como eles chegaram até ali.

A partir da próxima semana, os candidatos se apresentam remotamente, de suas respectivas casas. Para garantir que as diferenças sociais entre os participantes não interfiram na preferência do público, a Globo vai mandar o equipamento de gravação para cada criança.

Também faz parte do material que eles receberão um fundo para ser montado, na frente do qual poderão fazer as apresentações em igualdade de condições.

Na parte musical, eles continuam cantando com o acompanhamento da banda. Porém, os músicos já terão gravado a parte instrumental antecipadamente. Ela também chegará na casa de cada criança para que elas cantem por cima dessa base sonora. Com informações de F5.