Após ficar conhecida nacionalmente com a sua participação no BBB 20, a cantora Flay, 25, não pretende pensar pequeno em relação à carreira. A paraíbana contou ao F5, em entrevista por telefone, que vai colocar em prática um sonho que já tinha há muito tempo: de levar sua música para fora do país.
“É uma coisa que eu sempre quis, desde muito nova. Comecei a me apaixonar pela língua espanhola, e aí me dediquei, aprendi, e hoje é algo concreto. Eu quero muito”, conta a artista que recentemente lançou o primeiro single da carreira solo, o funknejo “Saudades Né Minha Filha”, com participação de Jerry Smith.
Flay afirma que decidiu participar do Big Brother Brasil justamente para mostrar seu trabalho e não com a intenção de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que, segundo ela, seria lucro. “A gente sabe que é um risco, sair querida ou odiada, e talvez isso atrapalhar. Mas preferi arriscar e fui focada em abrir essas portas”, diz a cantora, que completa: “Eu entraria de novo, sou muito apaixonada por BBB. Tinha prazer em jogar.”
Com todos os seus planos, incluindo o de carreira internacional, Flay não esconde sua inspiração na cantora Anitta, 27. “Pretendo investir na música a nível América Latina a longo prazo. E claro que a Anitta é uma grande referência para todo mundo”, afirma.








