segunda-feira, abril 20, 2026
Início Política Os militares nunca foram tão humilhados quanto no governo Bolsonaro. Por Kiko...

Os militares nunca foram tão humilhados quanto no governo Bolsonaro. Por Kiko Nogueira

DCM – O general Villas Boas, ex-comandante do Exército, finalmente reagiu à pancadaria da ala olavista do governo à instituição.

No Twitter, acusou o guru de Jair e das crianças de ser um “Trotsky de direita” e de “falta de princípios básicos de educação e respeito”.  

Olavo, segundo Villas Boas, age no sentido de acentuar as “divergências nacionais”. Uma sapatada que demorou a vir e que pegou, feito barata, também em Carlos, o príncipe mentecapto.

Os militares nunca foram tão humilhados quanto no governo do capitão.

Odeiam o PT, chantagearam o STF no caso de Lula — mas quem os trata feito cachorro é o “bunda suja” que ajudaram a eleger.

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, passou cerca de uma hora na noite de domingo, 5, com Bolsonaro, diz o Globo.

O general está sendo desossado pelas milícias virtuais carlistas. O Zero 2 quer a Secom.

Santos Cruz teria dado nome aos bois, listando seus carrascos.

udo porque deu uma entrevista ao Estadão falando da necessidade de comedimento nas redes sociais, o que é impossível para a canalha extremista.

Bolsonaro retaliou no Twitter publicamente, sem citar seu funcionário.

“Em meu Governo a chama da democracia será mantida sem qualquer regulamentação da mídia, aí incluída as sociais. Quem achar o contrário recomendo um estágio na Coréia do Norte ou Cuba”, escreveu.

Olavo de Carvalho xingou-o de “fofoqueiro de merda”, “bosta gomalinada”, falou que “sem seu cargo e sua farda, é um nada” etc.

Agora, as Forças Armadas riscaram o chão.

A crise foi causada pelo soldado que acreditaram estar do mesmo lado — na verdade, um pusilânime controlado pelos filhos e por um senhor desequilibrado que vive a 10 mil quilômetros de distância.

General Villas Boas

@Gen_VillasBoas