Deputado Mário César Filho destaca a importância da entrega de títulos definitivos a moradores do Conjunto Carlos Braga

O deputado estadual Mário César Filho (UB), participou nesta quinta-feira (31/07), da entrega de mais de 400 títulos definitivos de propriedade a famílias do Conjunto Carlos Braga, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A ação foi realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), como parte das comemorações pelos 60 anos do órgão.

Durante o evento, também foi anunciada a regularização fundiária dos conjuntos Cidadão V, VII e XII, beneficiando quase 2 mil famílias.

Mário César destacou a importância da iniciativa para garantir dignidade e segurança jurídica às famílias.

“Depois de mais de 20 anos de espera, essas famílias finalmente têm a posse legal de seus imóveis. É uma conquista que transforma vidas”, afirmou o parlamentar.

As ações integram o programa estadual Amazonas Meu Lar, voltado à moradia e à regularização fundiária, promovendo valorização dos imóveis e melhoria da qualidade de vida.