Mulher é morta a facadas dentro de casa em Manaus; marido é principal suspeito

Uma mulher identificada como Telma dos Santos, de 31 anos, foi morta com diversos golpes de faca na Rua Araruana, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), e de acordo com a polícia, o marido da vítima, um homem identificado como Thiago dos Santos, é o autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava desaparecida deste o último sábado (26), quando teria ido até a casa dos pais do marido. Segundo a polícia, o casal deixou as duas filhas, de 4 e 6 anos de idade, com os avós e após isso a Telma não deu mais notícias.

Por esse motivo, o irmão de Telma foi até a residência do casal, e após arrombar a porta da casa encontrou o corpo da vítima com várias perfurações.

De acordo com os familiares, após o crime Thiago fugiu na moto do casal. O caso foi registrado na na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que tenta localizar o suspeito e apontar a motivação do crime.