Bairro João Paulo recebe serviço de extensão da rede elétrica após solicitação de Pai Amado

As constantes perdas de eletrodomésticos e o problema da precarização da energia elétrica de pouco mais de 40 moradores da rua Mastruz, no bairro João Paulo, na zona Leste, chegaram ao fim. A pedido do vereador Carlos Pai Amado (Avante), a Amazonas Energia realizou, na última semana, o serviço de posteamento e extensão da rede elétrica da localidade.

A solicitação do parlamentar ocorreu após pedido dos moradores, em virtude dos inúmeros transtornos causados pelas ligações clandestinas e o improviso do posteamento da rede elétrica. O local nunca havia recebido a infraestrutura necessária para o fornecimento de energia ideal e de qualidade.

“Isso ainda é uma realidade vivida por muitas comunidades. Energia elétrica improvisada e posteamento com pedaços de perna manca, tudo de forma precária, que colocam em risco a vida de muitos. Uma boa energia elétrica representa uma melhor qualidade de vida, segurança e mais felicidade para essas famílias”, destacou o vereador.

O morador da rua Mastruz, Raimundo Carvalho, de 48 anos, ficou satisfeito com a nova rede elétrica. Em quase três décadas residindo na localidade, o feito é uma novidade para ele e para muitos.

“Moro aqui desde a fundação do João Paulo e sofremos com essa rede elétrica. Graças a Deus tivemos a mediação do Pai Amado para solucionar esse problema. Agora vivemos uma nova realidade com menos preocupação e mais conforto”, contou.