Cantor suspeito de espancar namorada se entrega à polícia em Manaus

O cantor de forró Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, se entregou na noite desta terça-feira (8), na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), localizada na zona centro-sul de Manaus. Ele estava acompanhado de uma advogada e se apresentou após ter a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) havia divulgado a imagem do cantor como foragido.

Vítima sofreu socos no rosto e perdeu dentes

De acordo com a investigação da DECCM Centro-Sul, Diego agrediu a esposa, Kaline Milena, de 30 anos, com diversos socos no rosto e nos braços, o que resultou na fratura de três dentes da vítima. A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira (7), por volta de 1h30, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, esta não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões do companheiro.

Discussão começou após publicação nas redes sociais

Segundo Kaline, o casal discutiu após ela publicar um vídeo no Instagram relacionado a uma ação de trabalho. “A briga começou porque eu postei um Reels. Estava fazendo uma ação no sábado, pelo Dr. Guaraná, no Vasco Vasques, e precisei dançar com minhas colegas de trabalho. Ele não gostou”, relatou à imprensa.

Na volta para casa, Diego estaria embriagado e ficou agressivo. “Ele começou a criticar meu jeito de dirigir e me agrediu dentro do carro. Minha boca ficou inchada, meus braços e coxas ficaram marcados. Ele batia com a mão direita”, disse a vítima.

Reincidência de agressões

Kaline também afirmou que essa foi a terceira agressão que sofreu de Diego. “A primeira vez foi no dia 25 de julho do ano passado. Depois teve outra em 7 de outubro, na casa dele, em Manacapuru. Agora aconteceu de novo. Estávamos prestes a completar um ano juntos”, revelou.

Ela divulgou fotos nas redes sociais em que aparece com o rosto ensanguentado, ausência de dentes e diversos hematomas pelo corpo. O caso segue em investigação na DECCM.